logo_full_mafra_white

Aqui no BLOG do colégio MAFRA você tem acesso a artigos de alta qualidade, com informações relevantes para a educação e desenvolvimento do seu filho.

Inscreva-se na nossa newsletter!

Porque escolher o Colégio Mafra?

Estudo realizado indica os três fatores predominantes para a escolha de um colégio em potencial:

1. O relacionamento próximo com a escola é o principal motivador para manter seus filhos na instituição (escolhido por 41% dos pais);
  2. A capacidade da escola proporcionar uma excelente educação, quanto a valores morais e éticos (escolhido por 34% dos pais);
  3. O cuidado e a atenção pessoal com os filhos ( escolhido por 34% dos pais)

Fonte: Class App

Além de um ensino de alta qualidade, é fundamental que a escola infantil tenha um relacionamento próximo com os pais e que preste apoio à família na educação de valores morais e éticos.

Sabemos como é difícil compartilhar os cuidados e a educação de nossos filhos com terceiros. Por isso, somos uma extensão da sua casa, onde você e seu filho sentem-se parte da escola.

Isso só é possível porque trabalhamos com uma gestão participativa.

handlike

Viu quantas vantagens
para a educação do seu filho(a)?

Estamos de portas e corações abertos para receber a ele(a) e a toda a sua família! Você é e sempre será bem-vindo à nossa escola.