logo_full_mafra_white

Berçário Mafra

No mundo todo, as primeiras grandes lições começam com amor. Aqui seu filho fica bem!

E você, com a tranquilidade de deixá-lo numa escola infantil limpa, arejada e com um ambiente familiar. Por trás desse ambiente de desenvolvimento, há uma equipe comprometida, preparada e qualificada para oferecer o melhor cuidado à criança.

Nunca é cedo demais para descobrir o conhecimento. Estamos preparados para receber o seu filho.

Turmas do Berçário

Berçário I

baby_bercario1

Amor, cuidado, segurança, higiene e alimentação. Tudo isso associado a um conjunto de práticas planejadas para estimular, incentivar e inserir as crianças na sociedade.

baby

Atividades que fazem parte da rotina diária.

Berçário II

baby_bercario2

Além de todos os cuidados relacionados à segurança e bem estar, o estímulo à convivência, a descoberta e as interações sociais norteiam todas as atividades do Berçário.

Atividades que fazem parte da rotina diária.

Berçário I e Berçário II

Opção 1

Período Regular
  • Matutino: 7h às 13h
  • Vespertino: 13h às 19h

Opção 2

Período Especial
  • Matutino: 7h às 15h
  • Vespertino: 11h às 19h

Opção 3

Período Integral
  • Matutino: 7h às 19h

Ed. Infantil

Agende uma visita presencial através do Whatsapp clicando abaixo, é muito rápido e fácil, estamos prontos para esclarecer todas as dúvidas para você e sua família. Venha conhecer!

"A atenção e carinho para com os alunos. O cuidado com os detalhes e a solicitude na devolução de todas as demandas."

Ana Carolina Gonçalves Mãe do Benício - Jardim1

"Então, eu admiro muito os detalhes e acho perfeito os cuidados que vocês tem com as crianças desde os pequenos detalhes como por ex: toda vez que eu abro a mochila do meu baby as roupas estão bem cuidadas as tias até separam as roupas sujas com uma sacola para que não se misture com a limpa, e eu amo isso amo esses pequenos cuidados. Quando vocês zelam pelo meu filho , vocês zelam pela minha família muito obrigada."

Suzana Oliveira Mãe do Aquiles do Berçário 2

"Equipe muito carinhosa e atenciosa com as crianças. São muito transparentes com os pais, estão sempre nos comunicando tudo do dia a dia da criança."

Maria Augusta Freitas Mãe da Isadora Maternal 1

"Adoro ver que minha filha não é só um número. Todos a conhecem pelo nome e ela também conhece a todos. Gosto como ela se sente acolhida também."

Iana Januario Mãe da Clara - jardim 2

"Organização, comprometimento com a educação integral das crianças e o principal: carinho e cuidado com todas elas."

Martiniano Pai do João - Maternal 2

"Vocês são maravilhosos! Sinto segurança em deixar minha filha no Mafra!"

Andressa Barros Mãe da Vitória - Maternal 2
handlike

Viu quantas vantagens
para a educação do seu filho(a)?

Estamos de portas e corações abertos para receber a ele(a) e a toda a sua família! Você é e sempre será bem-vindo à nossa escola.