COLÉGIO MAFRA, ESCOLA MAIS QUE ESPECIAL!
Mais do que um espaço para o aprendizado, um mundo para descobertas! Com esta filosofia, o Colégio Mafra foi idealizado e projetado para oferecer ao seu filho(a) um espaço lúdico, interativo, inspirador. Uma escola onde o aprendizado está em todo lugar: no chão, nas paredes, nas portas... em cada cantinho que desperte a atenção e o interesse da criança. Nossa missão é oferecer uma Educação Infantil completa, inclusiva, divertida e motivadora para crianças de 4 meses a 5 anos de idade, a mais importante para o desenvolvimento emocional, cognitivo e motor do pequenos. Com opção de período parcial, integral ou horários especiais, o Colégio Mafra busca, também, ser uma alternativa para pais, mães ou responsáveis, que podem planejar o seu tempo e o das crianças. Além, é claro, de respeitar o ritmo de vida e os hábitos alimentares e de sono, principalmente dos bebês. Nosso trabalho tem como base a formação e o desenvolvimento dos valores comportamental, moral e ético, como alicerces do convívio familiar e em sociedade.
Qualidade Primamos à qualidade e a excelência. Na educação infantil se inicia a aprendizagem, período fundamental no desenvolvimento das crianças, mediada através da escola, dos profissionais e da família que o acompanham.
Bem-estar Investir na Educação infantil é investir no bem-estar e no futuro do seu filho(a), aqui ele brinca e brincando ele aprende.
Aprendizado Os estímulos são as ações realizadas da primeira infância até os 5 anos de idade e contribui para o seu aprendizado futuro. As estimulações, as brincadeiras e a socialização favorecem o processo.